Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A Vitrine 44 deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Você tem 30 dias, a contar da data do recebimento do pedido, para trocar um produto, basta nos enviar um e-mail ou nos chamar no whatsapp.
O custo de envio de trocas é custeado pelo cliente por conta do frete econômico que disponibilizamos no ato da compra. Somente o frete de reenvio é custeado pela loja.
Para concluir seu pedido de troca ou devolução, solicitamos um recibo ou uma prova de compra.
PARA QUE SUA TROCA OU DEVOLUÇÃO SEJA APROVADA É NECESSARIO QUE O PRODUTO ESTEJA EM PERFEITAS CONDIÇÕES, SEM MARCAS DE USO, DO CONTRÁRIO O PRODUTO FICARÁ RETIDO ATÉ QUE SEJA PAGO O FRETE DE RETORNO DA MESMA.
Reembolsos (se aplicável)
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento da compra em alguns dias.
E-mail: [email protected]
Whatsapp: (62)99528-9081